Ato da Mesa Diretora institui comissão para acompanhar demandas de mães atípicas.

Presidida pelo deputado Pedrossian Neto, comissão tem, entre seus membros, as deputadas Mara Caseiro e Gleice Jane.

Publicado em
Ato da Mesa Diretora institui comissão para acompanhar demandas de mães atípicas.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) terá uma comissão temporária para acompanhar as demandas das mães atípicas de Campo Grande. O grupo de trabalho, presidido pelo deputado Pedrossian Neto (PSD), foi instituído pelo Ato 96/2025, publicado pelo Mesa Diretora na edição desta terça-feira (11) do Diário Oficial do Parlamento.


Conforme o Ato, o grupo é denominado "Comissão Temporária de Representação para Monitoramento e Acompanhamento das Demandas e Reivindicações do Movimento de Mães Atípicas de Campo Grande". Além de instituir a Comissão, o Ato designa os seus membros.


Compõem o grupo de trabalho, além do deputado Pedrossian Neto, os parlamentares João Henrique (PL), Neno Razuk (PL) e as deputadas Lia Nogueira (PSDB), Gleice Jane (PT) e Mara Caseiro (PSDB).


Reunião


Na tarde desta terça-feira, a ALEMS realizou reunião para discutir as demandas das mães atípicas (veja a matéria). O encontro, proposto pelo deputado Pedrossian Neto, contou com a participação das deputadas Mara Caseiro, Gleice Jane e Lia Nogueira e do deputado Professor Rinaldo Modesto (Podemos).

Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.