Beleza Fatal tem seu fim adiado pela Max após pedido do público.

Publicado em
Beleza Fatal tem seu fim adiado pela Max após pedido do público.

Camila Queiroz em Beleza Fatal (Reprodução/Max)


Antes programada para ter todos os seus episódios disponibilizados ao público na próxima segunda-feira (17), a plataforma de streaming, Max, resolveu adiar a disponibilização do capítulo final da novela.

Nesta quarta-feira (12), por meio das redes sociais, o perfil da Max comunicou aos seus assinantes, que tomou a decisão em adiar o último capítulo da novela para o dia 21, uma sexta-feira, com o lançamento do episódio 40 da novela, o último, programado para o horário das 20h.

A mudança tomada pela plataforma de streaming, visa melhorar a experiência dos fãs da novela, assim, evitando os tão indesejados spoilers.

“Final de novelão todo mundo assiste junto”, destaca a plataforma de streaming sobre o final da sua primeira novela brasileira. Já os capítulos 36 ao 39, vão ser disponibilizados na segunda (17), como já estava previsto.

A decisão aconteceu depois dos apelos dos fãs da novela, que estão ansiosos pela emoção de ver o fim da novela ao mesmo tempo.

“Tem coisa mais brasileira que sentar com todo mundo junto pra ver o final de um novelão, my loves? Não, né? Vocês pediram e eu ouvi! Na próxima semana, a reta final de #BelezaFatal chegará na Maxinha de um jeito diferente: na segunda, teremos quatro capítulos e na sexta, o capítulo final será exibido às 20h, na Max pra gente assistir e fofocar juntinhos! Coloquem na agenda, ok?”, diz a legenda da publicação da plataforma de streaming.

Beleza Fatal tem seu fim adiado pela Max após pedido do público.

Publicação da Max (Reprodução/Instagram)


Após o anúncio feito pela plataforma de streaming, os internautas repercutiu a novidade por meio dos comentários: “Que horas o último capítulo na sexta? Preciso organizar uma festa!”, disparou um. “É claro que eu vou assistir o bloco todo na segunda e morrer de ansiedade até sexta pro capítulo final”, escreveu outra.

Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.