Beto Pereira vai fazer da cidade de Campo Grande a melhor capital do País, diz Nelsinho Trad em discurso no evento de lançamento do Beto.
Senador reitera compromisso de garantir mais recursos federais para atender Campo Grande-MS.
Ao fazer uso da palavra durante o lançamento da pré-candidatura de Beto Pereira (PSDB) na sucessão campo-grandense, o senador e ex-prefeito Nelsinho Trad (PSD) enfatizou sua certeza no avanço vitorioso do projeto que une partidos e lideranças vitoriosas de Mato Grosso do Sul.
O senador fez questão de caminhar ao lado do pré-candidato tucano para destacar o seu comprometimento na campanha e manifestar as razões pelas quais é um dos esteios nesse arco de alianças.
Nelsinho e Beto Pereira: “Estamos unidos por um projeto de mudança”
“Eu não tenho dúvidas.
O Beto vai fazer de Campo Grande a melhor capital do País. Tem experiência, vocação, já foi testado, é moderno e ainda conta com uma ampla e consistente base de sustentação política para fazer sua campanha”, frisou.
Reconhecido como um dos parlamentares campeões de emendas na liberação de verbas federais para seus estados, Nelsinho fez o que chamou de compromisso renovado: “Estarei mais empenhado, mais motivado para continuar atendendo nossa cidade e trazendo recursos, pois os investimentos serão bem aplicados”, enfatizou.

MUDANÇAS
Nelsinho observou que mesmo garantindo repasses federais para os diversos municípios, Campo Grande tem uma condição única, diferenciada, porque a Capital sempre acolhe demandas ao interior.
“Para isto, é preciso reestruturar as redes de serviço básicos, como na saúde e educação, criar condições para incentivar o empreendedorismo, reformular os programas de manutenção e modernização, numa cidade que sofre a cada chuva. O Beto vai fazer isto e eu estarei ao seu lado, para ajuda-lo”, assegurou.
As palavras de Nelsinho Trad foram muito aplaudidas por lideranças dos vários partidos, em especial do PSDB, já que o ex-governador Reinaldo Azambuja e o governador Eduardo Riedel sempre tiveram prioridade nas intervenções do senador em defesa de Mato Grosso do Sul, sobretudo na liberação de recursos e projetos.
“Estou num projeto que é acolhedor, é edificante, é produtivo e visa ao bem-estar de toda população”, finalizou.
Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.