‘Campanha inicia hoje’, comemora Rose Modesto sobre ida para o segundo turno.

A candidata à prefeitura de Campo Grande pelo União Brasil, Rose Modesto, celebrou com os apoiadores a ida para o segundo turno. A disputa será com a atual prefeita Adriane Lopes (PP). Ela discursou sobre os desafios da campanha, como as fake news e a disputa contra candidatos que contavam com a máquina pública.

Publicado em
‘Campanha inicia hoje’, comemora Rose Modesto sobre ida para o segundo turno.

A candidata à prefeitura de Campo Grande pelo União Brasil, Rose Modesto, celebrou com os apoiadores a ida para o segundo turno. A disputa será com a atual prefeita Adriane Lopes (PP).

Ela discursou sobre os desafios da campanha, como as fake news e a disputa contra candidatos que contavam com a máquina pública. 

“Enfrentar aí três máquinas e vim pra esse debate, me dá a possibilidade hoje de chegar onde eu cheguei. Agora eu também sempre disse uma coisa que não basta ser mulher.

Tem que ser mulher competente, tem que ser mulher que não tem problema com a justiça, tem que ser mulher que sabe fazer gestão, porque afinal de contas é uma cidade de quase um milhão de habitantes”, afirmou. 

A candidata também agradeceu os votos dos eleitores e a oportunidade de disputar o segundo turno. Ela aposta no desejo de mudança para conquistar a cadeira de chefe do executivo. 

“Só quem viveu os bastidores dessa eleição, só quem viu tudo que a gente sofreu de ataque, de fake news, infelizmente da estrutura financeira em cima.

No leitor em Campo Grande, em todos os bairros, ficou muito claro o que aconteceu nesses últimos dias, mas a população já tinha decidido que nos queria disputar essa eleição com chance de ser prefeita e hoje nos leva ao segundo.

Eu tenho a convicção de que a cidade quer algo novo, a cidade quer mudança e agora a palavra é de gratidão a Deus.

A todos vocês, a palavra de gratidão a todos os eleitores que me colocam aí praticamente 30% dos votos no empate técnico nesse segundo turno”, agradeceu Rose Modesto. 

A candidata do União Brasil também pontuou sobre os problemas da atual gestão, especialmente em infraestrutura e saúde.

“Hoje quem representa essa mudança é a nossa candidatura, a mudança na saúde que as pessoas estão buscando, a mudança na questão da educação para poder zerar essa fila de espera numa creche, numa Emei para uma criança, a mudança na área de infraestrutura, são bairros que há mais de 30, 40, 50 anos esperando por um asfalto e não chega.

Então, eu acredito que agora a gente vai poder dialogar com os eleitores, os demais candidatos que não chegaram no segundo turno e a gente vai ampliar bem já nos próximos dias com muita motivação, com muita convicção de que vamos vencer essas eleições”, relembrou.

Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.