De olho no apoio de Bolsonaro, Adriane ainda não confirmou presença na agenda com Lula.
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), ainda não decidiu se participará da agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Campo Grande, nesta sexta-feira (12).
Segundo a assessoria de imprensa, a prefeita ainda não decidiu se irá. Ela aguarda a confirmação de uma agenda com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
A agenda de Lula gera um impasse para a prefeita, que está buscando o apoio do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), para a campanha dela para reeleição na Capital.
O PL anunciou candidatura própria, mas Adriane ainda espera que a senadora Tereza Cristina (PP) consiga convencer lideranças nacionais a apoiar o PP em Campo Grande.
Adriane recepcionou Michele Bolsonaro em Campo Grande neste ano e chegou a ir para São Paulo na manifestação convocada por Bolsonaro na Avenida Paulista.
Apesar de declarar apoio a Bolsonaro, a prefeita tem boa relação com o deputado federal Vander Loubet (PT), que faz a ponte entre a prefeitura e ministérios em Brasília. Adriane e o esposo, Lídio Lopes, apoiaram a reeleição de Vander Loubet para Câmara Federal.
Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.