Ex-deputada deixa cargo de adjunta na Educação para disputar prefeitura.
A ex-deputada estadual Dione Hashioka (União) confirmou nesta quarta-feira o que a reportagem antecipou na semana passada: ela deixará o cargo de adjunta na Secretaria de Educação para concorrer para o cargo de prefeita em Nova Andradina.
“Grata pela confiança do Governador Eduardo Riedel, a quem expresso elevada estima pela oportunidade de aprendizado como adjunta da SED; ao secretário Hélio Daher pelo otimismo e desafios compartilhados; à receptividade carinhosa da equipe de servidores da Educação. Anuncio meu pedido de demissão do Governo do Estado e minha pré-candidatura a prefeita de Nova Andradina”, diz a primeira parte da nota.
A Ex-deputada disse ainda que está com o coração cheio de vontade de mudar os rumos da cidade onde vive há 43 anos e pretende ser a primeira mulher eleita prefeita no Município.
Dione Hashioka já foi primeira-dama em Nova Andradina, quando a cidade era comandado pelo esposo dela, Roberto Hashioka, hoje deputado estadual. Na última eleição, ela concorreu como deputada federal, mas não foi eleita
Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.