Ex-vereadora é exonerada da Subsecretaria de Direitos Humanos.
O Diário Oficial de Campo Grande, desta terça-feira, traz a exoneração da ex-vereadora de Campo Grande, Thais Helena, do cargo de subsecretária de Defesa dos Direitos Humanos.
“ADRIANE BARBOSA NOGUEIRA LOPES, Prefeita de Campo Grande, no uso das atribuições que lhe confere o art. 67, da Lei Orgânica do Município, resolve: EXONERAR, a pedido, THAIS HELENA VIEIRA ROSA GOMES DA SILVA, matrícula n. 394146/02, do cargo de Subsecretária de Defesa dos Direitos Humanos, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, símbolo AGP-2, com efeito a contar de 22 de abril de 2024 (Ofício n. 401/GAB/GAPRE/2024)”, diz a publicação.
Para o lugar de Thais Helena, a prefeita nomeou a psicóloga Priscilla Carla dos Santos Justi.
Thaís Helena é próxima a pré-candidata do União Brasil para Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, de quem foi uma das coordenadora da campanha para o Governo do Estado.
A reportagem já havia questionado a subsecretária sobre esta possiblidade de saída, mas ela informou, na ocasião, que Rose ainda não tinha nem anunciado que seria candidata. Ela também informou que não seria candidata a vereadora em Campo Grande.
Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.