Expogenética tem expectativa de girar em torno de R$ 20 milhões em leilões durante os 12 dias de feira.
A Nelore-MS (Associação Sul-mato-grossense de Criadores de Nelore), irá promover entre os dias 30 de outubro e 10 de novembro, uma grande feira, será a Expogenética, exposição agropecuária da raça Nelore.
O evento vai acontecer no Parque de Exposições Laucídio Coelho e tem a previsão de movimentar aproximadamente R$ 20 milhões em leilões.
Para o gerente comercial da Agro Jacarezinho, Lucas Motta, aceitar o convite para expor seus animais, é contribuir com a pecuária do Estado.
“Nos dá Agropecuária Jacarezinho, aceitamos o convite para o leilão durante a Expogenética primeiramente pela organização da Acrissul sempre impecável, e nessa virada de ciclo da pecuária estar dentro do estado que mais acredita na evolução genética de rebanho, e que tem o maior desafio pelas dificuldades do pantanal é acreditar no nosso trabalho.
Nosso gado se encaixa perfeitamente no que tange a rusticidade e lucratividade para os pecuaristas do Mato Grosso do Sul, e devem chegar no parque na segunda-feira (4), de novembro”, comenta Lucas.
Confira os expositores já confirmados: Genética Raça Nelore, Rs Agropecuária Nelore Kito, Nelore MRA, Nelore Di Gênio, Sete Estrelas, Nelore Hora, Nelore Cachoeirão, Nelore IPB, Genética Aditiva, Parceiros MS, Nelore Jacarezinho, Geraldo Magela, Nelore Ribalta, e Asmaco, Fazenda São Judas Tadeu, Nelore Arizona, Naná Porã, entre outros.
Para a Expogenética 10 leilões já estão confirmados, também vai acontecer o primeiro leilão de touros competidores da história do Brasil, dois touros campeões mundiais da PBR (Professional Bull Riders), serão comercializados, shopping de animais ao vivo, palestras sobre melhoramento e evolução na reprodução, provas equestres, conceito de nutrição, shows, parque de diversões, área comercial, estandes, praça de alimentação e uma etapa do rodeio PBR, e muito mais.
Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.