Governador Eduardo Riedel sai de férias e Barbosinha assume Governo de MS até 16 de janeiro.

Serão 18 dias de férias, conforme mensagem encaminhada à Alems (Assembleia Legislativa de MS)

Publicado em
Governador Eduardo Riedel sai de férias e Barbosinha assume Governo de MS até 16 de janeiro.

Riedel e Barbosinha. (Foto: Saul Schramm/Governo MS)


O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), entra de férias na próxima segunda-feira, dia 29 de dezembro, e quem assume o Estado até 16 de janeiro é o vice, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSD).

Antes do descanso, Riedel se reuniu com o time de secretários no dia 23 deste mês, na Secretaria de Fazenda. Na ocasião, foram debatidos temas envolvendo fechamento do ano fiscal, análise dos dados e definição das próximas ações.

Antes disso, houve uma reunião extensa com o secretariado no dia 17, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Um dia depois, ele recebeu a imprensa para falar sobre o ano e as expectativas para 2026.

Férias
Riedel terá 18 dias de férias e se ausentará do Estado entre os dias 29 de dezembro de 2025 e 16 de janeiro de 2026, último ano do seu primeiro mandato. Com isso, o vice, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSD), assumirá a Governadoria na sua ausência.

Em mensagem encaminhada à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o governador solicitou autorização legislativa para se licenciar, oportunidade em que se ausentará do Estado.

Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.