Líder de Adriane Lopes na Câmara, Beto Avelar participa de reunião política com Beto Pereira.

O vereador do PP esteve em encontro entre o pré-candidato a prefeito pelo PSDB com representantes do futebol amador.

Publicado em
Líder de Adriane Lopes na Câmara, Beto Avelar participa de reunião política com Beto Pereira.

O deputado federal Beto Pereira, pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSDB, discursa, sendo observado pelo vereador Beto Avelar (primeiro à esquerda de Beto de camiseta preta e dedo na boca) - Reprodução/Mídias sociais


A poucos meses do início da campanha eleitoral autorizada pela Justiça Eleitoral, a traição dos pré-candidatos da proporcional com os seus respectivos pré-candidatos da majoritária já começou em Campo Grande (MS).
 
Vídeo e fotografias postadas na noite de ontem (23) pelo pré-candidato do PSDB a prefeito de Campo Grande, deputado federal Beto Pereira, nas suas mídias socais Instagram e Facebook revelaram um desses casos.
 
Trata-se do vereador Beto Avelar (PP), que é pré-candidato à reeleição e líder da prefeita Adriane Lopes (PP) na Câmara Municipal, que também tentará a reeleição no pleito do próximo dia 6 de outubro deste ano.
 
Na teoria, além de ser da mesma legenda e líder da chefe do Executivo na Casa de Leis, o parlamentar deveria trabalhar pela reeleição da prefeita Adriane Lopes, porém, não é isso que apresenta o vídeo e as fotografias postadas por Beto Pereira.
 
No vídeo, que pode ser visto logo abaixo, o deputado federal está falando para representantes do futebol amador de Campo Grande e, na plateia, do seu lado esquerdo, sentado e de camiseta preta, está o atento vereador Beto Avaliar, acompanhando o discurso de Beto Pereira.
 
O pré-candidato a prefeito declara que, caso seja eleito prefeito, vai apoiar aqueles que "fazem a bola rolar e movimentam os bairros da Capital".
 
O TOPS DO MS NEWS tentou falar com o vereador Beto Avelar para saber o motivo da participação dele em uma reunião política realizada para o adversário político da prefeita Adriane Lopes, mas, até a publicação desta matéria, não obteve sucesso.
 
O espaço está aberto para o parlamentar municipal prestar esclarecimento sobre o fato.

Afinal, é no mínimo estranho, para não dizer traição, participar de ato político com o adversário da pré-candidata à reeleição do seu partido.

Fonte: https://correiodoestado.com.br/politica/lider-da-prefeita-na-camara-beto-avaliar-faz-reuniao-para-beto/430787/

Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.