Membros da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Campo Grande adiam prestação de contas do Executivo.

Publicado em
Membros da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Campo Grande adiam prestação de contas do Executivo.

Membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Campo Grande resolveram adiar a audiência pública de prestação de contas do Executivo sobre contas relacionadas ao 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2025. O encontro estava previsto para acontecer nesta manhã de sexta-feira (26), mas foi reagendado para a tarde da próxima terça-feira (30).

De forma unânime, todos os membros da comissão pediram prazo para analisar os documentos publicados pelo Executivo no Diário Oficial de Campo Grande de hoje.

Durante a audiência pública, as receitas e despesas do Município referentes ao período serão apresentadas e detalhadas em relatório.

O debate foi convocado pela Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Otávio Trad (presidente), Landmark (vice-presidente), Maicon Nogueira, Fábio Rocha e Ronilço Guerreiro. A secretária municipal de Fazenda, Márcia Hokama, deve apresentar os dados.

Na Audiência, segundo a assessoria de imprensa da Casa de Leis, os vereadores avaliam relatório do cumprimento de metas para o exercício, investimentos prioritários, além do comprometimento dos gastos com pessoal, fiscalizando os limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela prefeitura, em Audiências na Câmara, conforme estabelecido em lei.

Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.