Novo embate: vereador e deputado fazem guerra de vídeos na rede social.
Lavação de roupa suja na rede social
O vereador Tiago Vargas (PP) e o deputado Marcos Pollon (PL) protagonizaram um bate-boca por meio de vídeos na rede social. Pollon publicou um vídeo na rede social, em resposta à reclamação de Vargas, de que teria sido barrado no Partido Liberal (PL).
No vídeo, Pollon diz que a declaração de Tiago não passa de uma fakenews, já que nunca lhe impediu de se filiar ao PL. Ele negou que tenha recebido apoio de Vargas na campanha dele, afirmando que não tinha dinheiro para pagar o apoio. Ontem, na Câmara, Tiago disse que ajudou Pollon a ser eleito.
Na legenda do vídeo, Pollon lembrou do apoio de Vargas a Eduardo Riedel (PSDB), contra Capitão Contar (PRTB) na eleição para o Governo do Estado. “Vindo de quem bateu no Azambuja e depois se uniu a eles, só poderia ser fakenews! Agora, tá abraçado com quem xinga o Bolsonaro e os bolsonaristas… vai vendo”, respondeu.
Pollon aproveita para dizer que Tiago está do lado de Marcos Tabosa, que se filiou recentemente ao PP. No vídeo, apresenta uma fala de Tabosa xingando bolsonaristas de “safados”.
Outro lado
Tiago gravou outros vídeos e resposta, alegando que Pollon “não tem vergonha na cara e não fala” que ele pediu votos para campanha dele, mandando mensagem para Polícia Civil. Ele voltou a dizer que salto alto nos pés de mulher é bonito, mas em barbudo era feio. “Se arrependimento matasse, estava mortinho”
Tiago afirmou que abriu mão de fundo eleitoral de R$ 1,3 milhão para campanha e jamais pediria dinheiro para Pollon. “Pollon, pensei que você honrava essa barba que tu usa, mas me enganei”, reclamou.
Em outro vídeo, Vargas diz que o Pollon e o grupo “Endireita MS” queimou uma ponte com ele que nunca mais será reestabelecida. “Eu tenho vergonha nesta cara aqui. Nunca mais essa ponte que vocês queimaram comigo será reestabelecida”, concluiu.
Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.