Retiradas de candidaturas e novos protagonistas movimentaram a semana política em Campo Grande-MS.

Publicado em
Retiradas de candidaturas e novos protagonistas movimentaram a semana política em Campo Grande-MS.

A semana política em Mato Grosso do Sul teve importantes capítulos na corrida pela Prefeitura de Campo Grande. Destaque para a retirada de duas pré-candidaturas. O vereador Carlão (PSB) anunciou que não concorrerá mais a prefeito e o PSD também retirou a candidatura de Pedrossian Neto.

O PSB ainda não anunciou apoio, mas o PSD já escolheu apoiar Beto Pereira. A decisão levou o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, a anunciar que sairá do partido. Ele procura uma legenda para se filiar.

No Partido Liberal (PL), destaque para a filiação de Rafael Tavares, que já chegou como pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande. Ele anunciou que recebeu aval de Jair Bolsonaro para entrar na disputa.

O anúncio da pré-candidatura levou a outro capítulo importante. Tenente Portela deixou o cargo na Prefeitura de Campo Grande, justificando que atendeu pedido de Bolsonaro, já que o partido terá candidato próprio na Capital. Também teve polêmica envolvendo vereadores no interior e nova troca na prefeitura.

Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.