Rose aciona PF para investigar instalação de dispositivo de monitoramento em veículo da campanha.
O carro é utilizado pela candidata e toda a ação foi flagrada por câmera de videomonitoramento.
A candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), acionou a Polícia Federal (PF) para investigar e identificar homem suspeito de instalar dispositivo de rastreamento ou até mesmo inserir algum material ilícito em veículo utilizado pela candidata na campanha eleitoral. Toda a ação foi flagrada por câmera de videomonitoramento.
No dia 30 de setembro, por volta das 16h25, no Bairro Jardim Mansur, enquanto o veículo encontrava-se estacionado em frente à casa da mãe do motorista de Rose, um indivíduo se aproximou por três vezes do carro, em pontos diferentes, agachou-se e, aparentemente, instalou artefato de monitoramento no veículo.
A Coligação Unidos por Campo Grande (União Brasil e PDT) também não descarta a possibilidade de inserção de material ilícito no carro para tentar prejudicar a candidata na reta final da corrida eleitoral.
“Para aqueles que esperavam me intimidar, vai um recado: isso só me dá mais coragem de lutar pelo certo”, declarou Rose. “Muito embora eu tenha sido alvo, quem é realmente vitimada por esse tipo de conduta é a democracia”, completou.
Em anexo à denúncia à PF, Rose entregou pen drive com imagens de câmeras de videomonitoramento que registram toda a ação do indivíduo.
“Não estou surpresa, porque a máquina política e econômica é capaz de tudo pelo poder”, lamentou Rose. A candidata, no entanto, aproveitou para reforçar seu compromisso de não sossegar “até fazer de Campo Grande a cidade que todos desejamos e na qual merecemos viver", finalizou.
Assessoria de imprensa candidata a prefeita Rose Modesto
Contato: (67) 99604-5208
Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.