Tenente Portela entra na disputa pela prefeitura de Campo Grande com autorização do ex presidente Bolsonaro.
Tenente Portela já comunicou a decisão ao ex-presidente Jair Bolsonaro
O suplente de senador Tenente Portela, PL, acaba de admitir que vai entrar na briga pela disputa da prefeitura de Campo Grande pelo PL.
A decisão segundo ele, visa buscar a união das lideranças da direita no MS e oferecer definitivamente ao eleitor da capital, um nome de consenso. Portela revelou ao jornal TOPS DO MS NEWS que já comunicou a decisão ao ex-presidente Jair Bolsonaro, ao deputado federal Marcos Pollon, presidente do PL no MS e as principais lideranças e apoiadores do partido na capital.
Ainda segundo ele, a decisão visa colocar um ponto final nas indefinições sobre quem será o representante da direita na disputa em Campo Grande. Sobre o nome de Rafael Tavares, último nome apresentado pelo partido, Portela que é o presidente do PL em Campo Grande, destacou que a sigla caminha para a definição e que nesse momento, a solução será o PL lançar um nome que consiga representar, de fato, o ex-presidente Jair Bolsonaro em Campo Grande.
“Apresentei meu nome e agora vamos organizar as ações que serão desenvolvidas visando o envolvimento dos apoiadores em torno de uma candidatura a prefeito que realmente tenha relação direta com Bolsonaro. A direita precisa disputar a prefeitura e nós agora vamos definir as estratégias de atuação e iniciar os debates sobre o futuro da nossa capital. O PL tem projetos importantes para Campo Grande”, concluiu.
Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.