Tiago Vargas cobra posicionamento de Valério Azambuja, após denúncias de irregularidades no concurso da Guarda.

Publicado em
Tiago Vargas cobra posicionamento de Valério Azambuja, após denúncias de irregularidades no concurso da Guarda.

O vereador Tiago Vargas (PSD) se encontrou com o secretário municipal de Segurança e Defesa Social (SESDES), Valério Azambuja, para discutir sobre o Concurso Público da Guarda Civil Metropolitana, após candidatos apontarem irregularidades. O encontro aconteceu na sede da Guarda, na manhã desta quarta-feira (3).

Os candidatos do concurso procuraram o vereador e relataram acerca de problemas na aplicação do TAF (Teste de Aptidão Física). Eles apontaram diversas irregularidades técnicas e organizacionais, que levaram à injusta reprovação de muitos candidatos.

“Já estou buscando todas as medidas cabíveis para que ninguém seja prejudicado”, afirmou Tiago Vargas.

“Homens e mulheres da Segurança Pública, contem comigo para lutar por vocês. Sempre estarei em busca da justiça, da valorização e do direito de todos”, acrescentou.

Tiago Vargas falou com Valério Azambuja, com o adjunto Anderson Gonzaga, e com o superintendente da Guarda Civil Metropolitana, Ideu Vilela. O titular da pasta se comprometeu a falar com o secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello, para resolver o quanto antes a situação, a fim de não causar prejuízos aos candidatos.