Valdemar Costa Neto e Reinaldo Azambuja se reúnem em Campo Grande-MS para debater candidatura de Flávio Bolsonaro.

Além do apoio no Estado à candidaturo para presidente do Brasil, também foi discutido sobre a reeleição de Eduardo Riedel ao Governo.

Publicado em
Valdemar Costa Neto e Reinaldo  Azambuja se reúnem em Campo Grande-MS para debater candidatura de Flávio Bolsonaro.

Nesta terça-feira (10), o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, esteve na sede em Mato Grosso Do Sul e visitou o ex-governador e atual presidente da sigla no Estado, Reinaldo Azambuja. Em vídeo publicado na rede social Instagram, o líder do partido ressaltou a entrada de Azambuja e disse que esta foi uma das melhores iniciativas de Jair Bolsonaro dentro do partido.

"A entrada do Reinaldo Azambuja no PL foi uma das ações mais importantes do Bolsonaro no nosso partido. O Reinaldo é de uma capacidade, já provou isso, já organizou o partido aqui e por isso fiz questão de vir aqui hoje. Nós devemos muita obrigação com o Reinaldo", disse Valdemar Costa Neto no vídeo.

Na reunião entre os líderes do partido, foram discutidas as questões das organização partidária nos 79 municipios do Estado, a formação da chapa, e, principalmente, o apoio à candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para presidente da República e a campanha em Mato Grosso do Sul.

Além disso, também foi debatido sobre o fortalecimento da reeleição do governador Eduardo Riedel, dos senadores, dos deputados federais e estaduais.

Na última semana, Reinaldo Azambuja esteve em reunião com o presidente Valdemar Costa Neto, na sede do partido em Brasília, para discutir estes temas e alinhar as estratégias.

Ao Jornal TOPS DO MS NEWS, ele reforçou que o encontro era uma oportunidade para que a executiva estadual esteja em sintonia com a nacional de olho na disputa eleitoral deste ano.

“Precisamos estar em sintonia, pois a nossa intenção é a montagem de chapas competitivas, tanto para a Câmara dos Deputados quanto para a Assembleia Legislativa. O nosso foco é fazer três federais e, pelo menos, seis estaduais”, revelou Azambuja.

Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.