Valdemar da Costa Neto anuncia o Tenente Portela presidente do PL Estadual, e fala em chapa imbatível com o Govenador Eduardo Riedel, e com o presidente do partido PSDB Reinaldo Azambuja e Tereza Cristina.

Publicado em
Valdemar da Costa Neto anuncia o Tenente Portela presidente do PL Estadual, e fala em chapa imbatível com o Govenador Eduardo Riedel,  e com o presidente do partido PSDB  Reinaldo Azambuja e Tereza Cristina.

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, anunciou, nesta tarde, o presidente do PL em Campo Grande, Tenente Portela, como novo presidente do partido em Mato Grosso do Sul.

Ao anunciar Portela, Valdemar disse que ele é amigo de Jair Bolsonaro, que fez a escolha, que ele avalia como a mais certa.

Valdemar explicou que tem aliança e convivência muito boa com Tereza Cristina (PP), mas também falou em aproximação com  Eduardo Riedel (errando o nome do governador) e com Reinaldo Azambuja, dizendo que eles comandam o Estado e têm a maioria dos prefeitos.

“Esse pessoal, depois das eleições, vamos caminhar juntos. Tereza, PSDB, PP e PL. Vamos formar uma frente lá, imbatível.

Quero dizer que fiquei muito contente com essa solução, porque nossos parceiros aceitaram  esse novo comando para o Mato Grosso do Sul”, declarou.

Portela afirmou que vai trabalhar com a política, em parceria com Tereza Cristina, de quem é suplente, prometendo fazer o maior número de vereadores possível.

Portela não foi a primeira opção do PL. Ele assumiu depois que Rodolfo Nogueira se recusou, afirmando que cuidaria da campanha da esposa, Gianni Nogueira, para Prefeitura de Dourados.

Portela assume o lugar de Marcos Pollon, tirado do cargo após discordar da aliança do PL com PSDB para Prefeitura de Campo Grande.

Confira o vídeo:

Assessoria de Imprensa do TOPS DO MS NEWS.